fbpx

Fake é feio

Denúncia às fakes news

A Chapa APM para os Médicos, assim como seus componentes individualmente, sofrem ataques recorrentes e inverídicos de umas poucas pessoas inescrupulosas, com fake news que afirmam sermos justamente o contrário do somos, de pensar o que não pensamos, de defender o que não defendemos e por aí em diante.

Desde já, registramos que não daremos a menor atenção a essas truculências nem rebateremos quaisquer tentativas de macular nossa imagem. Não devemos e nada temos a temer. Usaremos exclusivamente verdades, fatos, fotos e a história para que o médico associado possa tirar qualquer dúvida a limpo.

Fake é feio, prejudica nossas entidades, busca manipular os médicos, traz retrocesso à medicina/saúde e à sociedade. Daí termos criado esse espaço para denunciá-las.

Além de ser feio, fakes são crime. Aviso: identificaremos sempre seus autores e os lavaremos à Justiça, onde temos esperança de que serão julgados e condenados.

Acabar com as fakes entre os médicos e em todos os outros setores é também um gesto de cidadania. A Chapa 1, APM para os Médicos, está a seu lado nessa luta.

Confira!