fbpx

O que falam de nós

“Conheço o Professor José Luiz Gomes do Amaral há 16 anos. Eu o acompanhei durante toda a minha carreira profissional, desde a primeira vez que ele foi presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), passando a ser presidente da Associação Médica Brasileira (AMB) e, depois, presidente da Associação Médica Mundial (WMA). Ao longo de todo esse período, sempre atestei a sua idoneidade e dedicação em prol da carreira dos médicos brasileiros”

Luiz Fernando Falcão, professor de Anestesiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e diretor Científico da Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo (SAESP)

“Declaro meu apoio à candidatura à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à presidência da APM. Já demonstrou esta capacidade frente à própria APM, à AMB e à Associação Médica Mundial. Necessitamos, neste momento de crise sanitária que vive o País, alguém com experiência acumulada em gestões anteriores.”

Jorge Luis Valiatti, ex-presidente da Sociedade Paulista de Medicina Intensiva (SOPATI)

“Venho expressar meu apoio à Chapa APM para os Médicos, encabeçada pelo Dr. José Luiz Gomes do Amaral, para a Diretoria da APM. O Dr. José Luiz já vem fazendo um ótimo trabalho frente à Sociedade, com uma postura justa, firme e transparente. Acredito que dar continuidade a esse esforço trará resultados muito benéficos para toda a classe médica. Contem comigo!”

Sulim Abramovici, presidente da Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP)

Dr. José Luiz Gomes do Amaral tem um histórico de lutas pelas causas médicas e minha confiança irrestrita na sua capacidade de aglutinar pessoas e ideias, direcionando nossa associação aos melhores caminhos num momento tão difícil para nossa classe.”

Suzana Lobo, professora de Medicina Intensiva e diretora Adjunta de Pesquisa da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto

“Gostaria de externar meu sincero apoio ao amigo Dr. José Luiz Gomes do Amaral em sua campanha para reeleição da APM. Dr. José Luiz, além de seu caráter e conduta ilibada, é um grande conhecedor de nossa causa.”

Ederlon Rezende, ex-presidente da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB)

Conhecendo o Dr. José Luiz Gomes do Amaral há mais de 30 anos e convivendo com ele na área de ensino, de assistência médica e, também, junto à administração de instituições, sou testemunha da sua enorme liderança em todos os aspectos. Nessa hora difícil do mundo e do Brasil, é fundamental que nós médicos estejamos unidos em torno das pessoas que merecem e que podem nos conduzir pelos caminhos certos. A Medicina e os médicos nunca foram tão responsáveis perante a sociedade como agora, é hora de solidariedade, é hora de estarmos juntos e, principalmente, sabermos escolher bem os líderes que vão continuar a fazer com que a sociedade sempre tenha orgulho dos médicos. O Dr. José Luiz, em todas as instituições que faz parte, inclusive na Academia Nacional de Medicina, é um exemplo do bem e também aqui no estado de São Paulo. Sem dúvida, é o grande líder que nós todos esperamos continue nessa posição.”

Rubens Belfort Mattos Junior, presidente da Academia Nacional de Medicina

“Todos os colegas candidatos à Diretoria da Associação Paulista de Medicina são capazes, mas creio que o melhor a se fazer é dar continuidade ao trabalho impecável que já vem sendo realizado. A Diretoria atual deu apoio total e irrestrito à sociedade de forma geral e, principalmente, à SBCM. Tivemos uma parceria muito benéfica, seja no âmbito jurídico, no institucional e em qualquer outro. A Chapa 1 é composta por pessoas sérias, honestas e preocupadas com os médicos em sua essência. As iniciativas que vêm sendo colocadas em prática precisam continuar e não podem ser interrompidas, já que são do mais alto nível e de muito valor para a classe médica de São Paulo e para o clínico em especial.”

Antônio Carlos Lopes, presidente da Sociedade Brasileira de Clínica Médica

“Declaro meu apoio à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral pela Associação Paulista de Medicina por sua formação acadêmica sólida, sua experiência assistencial e, principalmente, sua militância em participações associativas. O trabalho do Dr. José Luiz frente à Associação Médica Brasileira foi brilhante, bem como na gestão da APM. Pela defesa de classe médica, pela defesa dos direitos dos nossos profissionais e pela melhor qualidade assistencial, meu apoio vai para ele.”

Francisco Kerr Saraiva, ex-presidente da Socesp

“Declaro meu apoio à candidatura do Prof. José Luiz Gomes do Amaral à reeleição como Presidente da APM.”

Marcelo Zugaib, professor Titular da Disciplina de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

“Declaro apoio à candidatura à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral, porque acredito que ele reúna todas as condições necessárias ao cargo, por sua vivência, experiência e conceitos éticos dentro da nossa profissão, além de todo o trabalho que ele já realizou ao longo de sua vida. Ele é realmente uma referência na área médica.”

Walter Manna Albertoni, professor Emérito da Escola Paulista de Medicina, Delegado da APM e Segundo Tesoureiro da Academia de Medicina de São Paulo

“O Dr. José Luiz Gomes do Amaral tem dedicado boa parte da sua vida às atividades societárias e, à frente da Associação Paulista de Medicina, tem demonstrado sua liderança e seu empenho em prol da Associação e dos médicos. Por isso, eu apoio sua recondução no cargo!

Emília Sato, professora Titular de Reumatologia e ex-Diretora da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo

Testemunho em prol da candidatura à presidência da APM pelo professor José Luiz Gomes do Amaral. O que falar de uma personalidade tão marcante quanto José Luiz Gomes do Amaral? Um homem culto, um professor que se dedica à causa médica por mero e simples desprendimento. É firme, ético e utiliza sua inteligência e perspicácia para o bem. Luta por uma Medicina que seja valorizada, que dignifique o médico a serviço da saúde humana. José Luiz é confiável, e isto é importante para mim, assim como também deve ser para você, porque confiabilidade hoje em dia é fundamental.”

Claudio Santili, professor adjunto da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e orientador de pós-graduação em Ciências da Saúde (mestrado e doutorado) e em Ortopedia e Traumatologia (mestrado)

“Quero expressar o meu apoio à candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral, professor na Escola Paulista de Medicina, assim como eu. Conheço sua imensa capacidade de trabalho, dedicação, seriedade e comprometimento em defesa da nossa atividade profissional. A minha satisfação em vê-lo liderando e conduzindo uma importante sociedade como a APM é enorme. Desejo que o Dr. José Luiz continue em um segundo mandato comandando a todos nós na Associação.”

Manoel Girão, professor Titular do Departamento de Ginecologia e ex-diretor da Escola Paulista de Medicina/Unifesp

“Venho por meio desta declaração manifestar meu apoio à candidatura de José Luiz Gomes do Amaral à reeleição da APM, por sua seriedade e competência já amplamente demonstradas.”

Edmund Bacarat, professor Titular da Disciplina de Ginecologia do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da FMUSP

Quero declarar o meu apoio a um colega de longa data, o Dr. José Luiz Gomes do Amaral, candidato à reeleição para a Presidência da Associação Paulista de Medicina. O papel das associações é trazer informação e lutar pela valorização profissional dos médicos e o prof. José Luiz está completamente engajado nessa luta.”

Rosiane Mattar, professora Titular do Departamento Obstetrícia na Escola Paulista de Medicina

“Venho por meio desta declarar meu total apoio à candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à presidência da Associação Paulista de Medicina. Conheço o Dr. José Luiz há mais de 40 anos e posso testemunhar que se trata de um médico íntegro e ético, sempre envolvido em causas a favor da nossa profissão. Liderou em São Paulo várias manifestações, a favor do Ato Médico, contra o projeto dos Mais Médicos, a favor do plano de carreira do médico no SUS.”

Flavio Faloppa, ortopedista e traumatologista

“Apoio o professor Amaral, porque ele é uma pessoa séria e um amigo. Frente à situação econômica e, especialmente, de Saúde do Brasil, esperamos que os médicos possam se unir e apoiem o professor Amaral para a Presidência da Associação Paulista de Medicina. Reuniremos esforços para melhorar a saúde de São Paulo e do Brasil.”

Wu Tsu Hing, professor da Disciplina de Telemedicina do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e diretor do Centro de Acupuntura do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da FMUSP (IOT/HC/FMUSP)

Conheço o Dr. José Luiz Gomes do Amaral há muitos anos e tive o prazer de acompanhar sua carreira profissional. É com grande alegria que dou meu apoio a ele na candidatura à Presidência da Associação Paulista de Medicina. É o profissional mais preparado para realizar o melhor em benefício dos médicos e da Medicina no País. Ele já deu provas, no Brasil e no exterior, de sua grande competência. Tenho certeza de que continuará seu ótimo trabalho, beneficiando a todos nós.”

Rubens Belfort, oftalmologista

Quero declarar meu apoio inconteste à candidatura do Prof. Dr. José Luiz Gomes do Amaral à Presidência da Associação Paulista de Medicina. Meu apoio é baseado na liderança anterior exercida pelo Prof. Amaral como presidente da própria APM, da AMB e da Associação Médica Mundial. Além disso, a capacidade agregadora já conhecida do Prof. Amaral será fundamental para que as entidades médicas se unam e enfrentem as dificuldades profissionais que a classe médica vem sofrendo ao longo dos anos. Portanto, voto pelo Prof. Amaral!”

José Orlando Bordin, professor Titular de Hematologia da Escola Paulista de Medicina

Conheço o Dr. José Luiz Gomes do Amaral há várias décadas e tive a oportunidade de sermos companheiros em nossas associações representativas da classe médica. Sempre foi um trabalho profícuo e correto, buscando reforçar os valores éticos da Medicina e da prática médica.”

Nelson Guimarães Proença, ex-presidente da APM e da AMB

“Tenho a convicção de que estar em uma gestão encabeçada pelo Dr. José Luiz Gomes do Amaral é estar alinhado com o compromisso pela Medicina qualificada e pela classe médica. Trabalho em equipe, generosidade, resiliência, lealdade e serenidade são características que o Dr. José Luiz demonstrou ao longo de sua jornada no associativismo. Neste momento de pandemia, essas qualidades são fundamentais para nós. Conto com o seu apoio!”

Jorge Carlos Machado Curi, ex-presidente da APM

O professor José Luiz Gomes do Amaral foi meu mestre na querida na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/UNIFESP) e o melhor nome para a administração da APM. Deve continuar sua brilhante gestão e tem o apoio irrestrito dos mais de 5.000 emergencistas representados pela Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência (ABRAMURGEM) e toda sua Diretoria do estado.”

Fernando Tallo, presidente da ABRAMURGEM

Apoio José Luiz, presidente íntegro e coerente. Tive nesses três últimos anos de convivência como diretora Distrital a oportunidade de conhecer sua capacidade de gerir a nossa APM. Manteve o equilíbrio fiscal, criou o programa de sustentabilidade nas Regionais e, como líder incontestável, sempre lutou pela valorização da classe médica. Teria muitas outras qualidades a citar, por isso, defendo sua reeleição à presidência da nossa querida APM.”

Margarete Assis Lemos, diretora da 9ª Distrital da APM

Como diretora da 11ª distrital, sou testemunha do caráter ilibado e da idoneidade moral do Dr. José Luiz Gomes do Amaral. Sua gestão é pautada pela competência, respeito e sabedoria nas tomadas de decisões, conduzindo a APM com a maestria dos grandes líderes. Sua atitude ponderada, serena e democrática dá o tom das decisões nas reuniões de Diretoria. Atua de forma contundente na defesa profissional e na qualificação da prática médica, sob a ótica da humanização do cuidado. Há ainda muito trabalho em andamento que precisa ser concluído, para que a APM siga tranquila a um ancoradouro seguro nestes tempos revoltos de pandemia.”

Zilda Maria Tosta Ribeiro, diretora da 11ª Distrital da APM

“Estou apoiando o Dr. José Luiz em sua candidatura à reeleição devido ao brilhante trabalho desenvolvido em sua última gestão, mantendo sempre os princípios de ética e clareza junto à classe médica, mantendo a APM para os médicos.”

Márcia Pachiegas Lanzieri, diretora da 1ª Distrital da APM

Apoio a candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à Presidência da APM. Ele é um líder, moderador, modernizador. Tenho certeza de que continuará lutando muito pela classe médica no estado de São Paulo. Precisamos de um líder forte como o Dr. José Luiz.”

Sara Bittante da Silva Albino, diretora da 2ª Distrital da APM

Nessa nova eleição, declaro meu total apoio ao Dr. José Luiz Gomes do Amaral, nosso atual presidente e que também já comandou a Associação Médica Mundial e a Associação Médica Brasileira e tem tantos outros títulos. Eu o admiro pela sua simplicidade, pelo seu trabalho como administrador e por tudo o que ele já fez pela nossa APM.”

Irene Pinto Silva Masci, diretora da 7ª Distrital da APM

Acredito muito no trabalho desenvolvido pela atual Diretoria da Associação Paulista de Medicina na defesa da Medicina e no digno exercício profissional. As Regionais têm sido apoiadas por esta Diretoria e esse trabalho precisa continuar. Com a liderança do Dr. José Luiz Gomes do Amaral e toda a Diretoria, estaremos preparados para enfrentar os grandes desafios que estão à nossa frente na defesa da Medicina.”

Eduardo Luis Cruells Vieira, diretor da 4ª Distrital da APM

Declaro apoio ao Dr. José Luiz Gomes do Amaral para candidatura à reeleição pelos motivos óbvios: competente, amigável, eficiente, profissional do alto valor técnico e acadêmico. A Regional de Botucatu se sente honrada em poder apoiar profissional desta qualidade. Parabéns Dr. José Luiz pela gestão que fez e que fará pela APM.”

Roberto Vaz Piesco, presidente da APM Botucatu

“Declaro meu apoio à candidatura para reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral, em função da transparência, inovação e dedicação, que sua gestão na APM demonstrou.”

Paula Erika Osaki da Fonseca, presidente da APM Dracena

“Apoio com toda confiança a reeleição do Dr. José Luiz à presidência da APM. Vejo nele a competência e a garra necessárias para lutar pela nossa classe neste momento tão difícil para a saúde de todos os brasileiros. Experiência, honestidade e competência: José Luiz presidente da APM!”

Neil Riani Nogueira Junior, presidente da APM Cruzeiro

“Apoio o Dr. José Luiz à Presidência da APM devido ao seu alto gabarito, ao trabalho realizado nas gestões anteriores com muito esmero e com muita atenção às reivindicações dos nossos colegas.”

Renato Eugênio Macchione, presidente da APM Catanduva

“Expresso o meu apoio à reeleição do Dr. José Luiz. Um homem de grandes anseios e grandes projetos, que só tem a contribuir para a Associação e para cada um dos associados. Ele sempre teve atenção especial às Regionais, inclusive a de Franca, a qual presido. Por isso, eu e todos os associados da nossa região o apoiamos a seguir nesse caminho, dando continuidade a essa atuação tão importante. Dr. José Luiz, pode contar comigo!”

Flávio Gaspar Tozatti, presidente da APM Franca

“Coloco meu apoio para a candidatura à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral. Em tempos tão conturbados e de grande dificuldade social, acredito que a experiência e a idoneidade características do Dr. José Luiz podem contribuir muito para a direção da APM!”

Cassiano Martelli, presidente da APM Itapira

“Apoio a candidatura do Dr José Luiz. Ele e sua Diretoria têm dado muito apoio às Regionais do interior de SP, além de participar efetivamente da luta pelas entidades de classe, pela valorização dos honorários e trabalho médico, devido à sua grande representatividade perante órgãos públicos e privados.”

Fátima Maria Aparecida Ferreira Bastos, presidente da APM Campinas

Estamos vivenciando uma época difícil e quero aqui declarar meu total apoio à candidatura para reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral frente à APM estadual. Tenho presenciado sua atuação nestes três últimos anos e sei da competência e sensatez em suas decisões nas mais diversas situações. José Luiz sempre foi uma pessoa de total confiança e aberto a ouvir e considerar a opinião de todos que se manifestaram nas reuniões da qual participei.”

Eva Maria Francisco, presidente da APM Fernandópolis

Ao colega Dr. José Luiz Gomes do Amaral, declaro meu apoio à sua candidatura à reeleição para a Diretoria da APM, pois considero a sua atual administração proativa e com especial atenção na recuperação das Regionais, apresentando diligência para as decisões de subsídios e apoios administrativos, para viabilização e manutenção das Regionais. Boa campanha e sucesso.”

Marcelo Burgardt Rodrigues, presidente da APM Itapeva

“Declaro total apoio à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral, pelo excelente trabalho realizado na atual gestão.”

Silas Otero, presidente da APM São Manuel

“Venho solicitar o apoio de todos vocês para que o único médico que poderia dar a sustentação necessária à APM nos dias de hoje seja reeleito para ocupar o cargo de Presidente da nossa Associação, com a consequente garantia de que estaremos sob um comando necessário, com excelência.”

Wilson Olegário Campagnone, presidente da APM Sorocaba

“Declaro nosso apoio à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral para a APM, por ser uma pessoa capaz, correta, de bons princípios e de uma reputação ilibada.”

Miguel Grisi, presidente da APM Campos do Jordão

“Gostaria de declarar meu total apoio à reeleição do Dr. José Luiz para presidir a nossa APM Estadual.”

Eder Carvalho, presidente da APM Ourinhos

“Venho mostrar meu total apoio ao nosso querido colega Dr. José Luiz do Amaral. Um grande abraço e espero que tenhamos êxito nessas próximas eleições.”

Gustavo Colani, presidente da APM São José do Rio Pardo

“Venho por meio desta declarar meu apoio ao Dr. José Luiz Gomes do Amaral para continuidade na Presidência da Associação Paulista de Medicina, pela sua competência e ótima gestão realizada.”

Paulo Gil Katsuda, presidente da APM Araçatuba

“Declaro o meu apoio total à eleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral para a Associação Paulista de Medicina. O Dr. José Luiz é um grande líder, já foi presidente das Associações Médicas Brasileira e Mundial e tem feito um excelente trabalho à frente da APM.”

João Eduardo Charles, presidente da APM São Bernardo do Campo

“Declaro nosso apoio à reeleição do atual presidente da APM Estadual, Dr. José Luiz Gomes do Amaral. É um profissional de renomada conceituação no associativismo nacional, com conduta ética e moral ilibada. Ele abrange todas as características necessárias para assumir a Presidência da APM mais uma vez. Dr. José Luiz, conte com o nosso apoio para as próximas eleições.”

Roberto Pavani, presidente da APM Amparo

Quero deixar registrado meu total apoio à candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à presidência da APM novamente. Médico íntegro e honesto, já presidiu a AMB e a Associação Médica Mundial. Defensor da boa prática médica e também das condições de trabalho para os profissionais médicos. Excelente indicação para a reeleição da APM.”

Rita Fernandes Aparecida Alvarenga, presidente da APM Mococa

Gostaria de trazer o meu apoio à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral para a APM de São Paulo pelo seu trabalho e por sua postura ética e conciliadora, sempre procurando o melhor caminho para a nossa profissão e para os nossos médicos. É um verdadeiro privilégio ter o Dr. José Luiz como nosso Presidente. Acho que esse é um momento de união em torno não só de um grupo, mas de um conceito. Esse conceito é o Dr. José Luiz.”

Marcos Cabello dos Santos, presidente da APM Bauru

“Apoiamos a candidatura do ilustre colega José Luiz Gomes do Amaral, pelo brilhante trabalho desenvolvido à frente de nossa Estadual, sempre em busca da união da classe, trazendo o que há de mais atual e correto a todos os colegas. Sua bússola ética e moral condiciona os profissionais da Medicina na direção de escolhas que faz a diferença no momento em que vivemos.”

Luiz Antonio Depieri, presidente da APM Presidente Prudente

Para essas eleições de 2020, eu estou com José Luiz Gomes do Amaral na APM São Paulo.”

Ricardo Tedeschi Matos, presidente da APM Piracicaba

Caros colegas, estamos numa época singular. O País passa por grandes desafios, o cenário nacional coloca o trabalho médico sob risco e sob pressão. Neste cenário, precisamos juntar esforços. Quero declarar meu apoio à recondução do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à presidência da Associação Paulista de Medicina. Dr. José Luiz tem realizado um trabalho digno e merecedor do nosso reconhecimento.”

Carlos Eduardo Gzvitauski, presidente da APM Mogi Mirim

Posso afirmar com certeza que o Dr. José Luiz Gomes do Amaral vem exercendo seu mandato à frente da APM Estadual baseado no diálogo e apoio às Regionais e firme no compromisso que a Associação merece baseado nos princípios e valores éticos, por isso vamos dar continuidade ao seu trabalho.”

Sebastião Julio Rodrigues Junior, presidente da APM Assis

“Manifesto aqui o meu total apoio ao colega José Luiz Gomes do Amaral para reeleição à Presidência da APM, pelo trabalho realizado e por todo respeito que nós da classe médica temos por ele. Me sinto muito tranquilo e feliz por referenciá-lo. Gostaria muito de pedir a todos os nossos associados que façam como eu, votando em uma pessoa honesta, correta que sempre nos defendeu e valorizou, dando continuidade ao excelente trabalho realizado durante o atual mandato.”

Júlio Abdala Calil, presidente da APM São Caetano do Sul

“Venho por meio desta declarar meu apoio ao Dr. José Luiz Gomes do Amaral para a continuidade na Presidência da Associação Paulista de Medicina, pela sua competência e ótima gestão realizada.”

Lucas de Oliveira Quessada, presidente da APM Penápolis

Estamos em tempos difíceis e em breve teremos eleições para presidente da nossa Associação Paulista de Medicina. Se já é difícil administrar uma associação desse porte em tempos normais, que dirá agora. Felizmente temos um dirigente idôneo, esforçado e capaz na pessoa do Dr. José Luiz Gomes do Amaral, que vem realizando um ótimo trabalho e, para nossa sorte, se dispõe a repetir a dose candidatando-se à reeleição. Como presidente de uma pequena Regional, tenho recebido suporte e apoio sempre que necessário, fato que ocorre também com todos os colegas presidentes com os quais conversamos. Não posso deixar de apoiar e recomendar essa candidatura e tenho a certeza de que quem acompanha essa gestão atual também dará o seu apoio incondicional.”

Orlando Credídio, presidente da APM Lençóis Paulista

Gostaria de declarar o nosso total apoio à candidatura à reeleição para a Diretoria da APM o Dr. José Luiz, pelo seu brilhante trabalho realizado nesta última gestão, por seu grande poder de liderança e de união da classe e sua capacidade de realizar mudanças, trazendo mais benefícios para os médicos de São Paulo!”

Elvércio Pereira de Oliveira Júnior, presidente da APM Itu

Gostaria muito da continuidade da Presidência do Dr. José Luiz Gomes do Amaral na Associação Paulista de Medicina. Acredito que a seriedade e a confiança que a gestão dele nos passa é de fundamental importância para manutenção da APM continuar sendo um dos órgãos de maior representatividade médica.”

Frederico Marques Neves, presidente da APM Jales

“Apoiamos a candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à reeleição na Presidência da nossa Associação Paulista de Medicina. Seu posicionamento seguro e de união demonstrado nos momentos críticos que a sociedade médica passou nos últimos 3 anos será fundamental para enfrentarmos as dificuldades que teremos nos próximos 3.”

Newton Ota, presidente da APM Santo André

Gostaria de declarar meu total apoio à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral, pois apenas ele poderá conduzir a Associação Paulista de Medicina diante dessa crise e dos riscos de problemas econômicos e com a Saúde.”

Luis Henrique Brandão, presidente da APM Araraquara

“Declaro meu apoio à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral para a Presidência da Associação Paulista de Medicina. São vários os motivos para essa escolha, dentre eles está que o Dr. José Luiz é um grande agregador, portanto teremos união de toda a classe médica do estado de São Paulo. Professor universitário da UNIFESP, ensina Medicina e tem experiência na prática médica. Além disso, é também experiente no associativismo, quer em nível estadual, nacional e internacional. Um ser humano dotado de seriedade, humildade, paciência, consciência e, sobretudo, um grande amigo. Apoio a reeleição de alma e coração por se tratar de um grande homem.”

Edemilson Cavalheiro, presidente da APM Guarujá

“Declaro meu apoio ao Dr. José Luiz Gomes do Amaral para a reeleição à diretoria da APM São Paulo.”

Ruy Charles Cardoso de Souza, presidente da APM Pirassununga

“Apoio a chapa do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à reeleição da APM. Estamos muito satisfeitos com o trabalho e esperamos que ele e seus companheiros continuem no comando da APM.”

Luiz Eduardo Lima, presidente da APM São Carlos

“Venho por meio desta declaração externar total apoio da nossa Regional à candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral. Pelo excelente trabalho realizado até aqui, tenho certeza que será reeleito.”

Wilson Pedro Guimarães, presidente da APM Taquaritinga

“Venho exprimir meu total apoio à candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral como presidente em reeleição à APM de São Paulo. Dr. José Luiz é uma pessoa que tem todo um histórico frente à APM, AMB e outras entidades defensoras da classe médica e é de um profissional assim que precisamos neste momento de crise.”

Márcia Diniz, presidente da APM Santa Bárbara D’Oeste

“Venho através dessa declaração manifestar o nosso apoio à candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à presidência da APM São Paulo. Em administrações anteriores, ele já provou sua ilibada conduta, sua capacidade administrativa e a preocupação com o exercício digno da profissão médica.”

Elizabete Arroyo Marchi, presidente da APM Votuporanga

Sou filiada à Associação Paulista de Medicina desde de janeiro de 1981 e, nos últimos 3 anos, tenho acompanhado a seriedade do trabalho do presidente Dr. José Luiz Gomes do Amaral e equipe na valorização e defesa da profissão médica. Por isso, declaro meu total apoio à reeleição do Dr. José Luiz à presidência da APM São Paulo.”

Maria Cristina Perin, presidente da APM Suzano

“Há muitos anos acompanho a trajetória classista do Dr. José Luiz Gomes do Amaral. É baseado nesse histórico de lutar em prol da classe médica, com importante atuação junto aos órgãos governamentais e orientações precisas e seguras no sentido de conter a atual pandemia que nos assola, que eu apoio e indico o nome do Dr. José Luiz à recondução da presidência da APM São Paulo.”

Camillo Soubhia Junior, presidente da APM Taubaté

“Declaro meu total apoio à candidatura à reeleição para Presidência da Associação Paulista de Medicina pelo Dr. José Luiz Gomes do Amaral.”

Fabiana Santos Fonseca, presidente da APM Guarulhos

Quero declarar o meu apoio à continuidade do trabalho do querido amigo e colega Dr. José Luiz. Ele demonstra capacidade, conhecimento e espírito de liderança frente à classe médica paulista e brasileira. Por seu nome e pelo que representa, declaro apoio à reeleição do Dr. José Luiz.”

Osvaldo Caiel, presidente da APM Barretos

“Apoio o candidato Dr. José Luiz Gomes do Amaral à reeleição à Presidência da APM Estadual. Ele sempre demonstrou uma luta intensa pelos objetivos da nossa classe, sempre nos defendeu e sempre teve uma postura de união, conciliando os colegas representantes das várias associações e Regionais. Nós apoiamos veemente o nome do Dr. José Luiz, pois é a pessoa mais indicada para conduzir a Associação nesse momento.”

Francisco Carlos Ruiz, presidente da APM Indaiatuba

Gostaria de deixar meu apoio ao Dr. José Luiz Gomes do Amaral à próxima eleição da APM. Dr. José Luiz é professor universitário, já foi presidente da AMB, da Associação Mundial e da APM. O que mais me chama atenção é a sua capacidade de gerar consenso e de unir as pessoas, acredito que isso é muito importante, principalmente nos dias atuais, quando existe uma polarização muito grande.”

David Alves de Souza Lima, presidente da APM São José dos Campos

“Venho por meio desta declaração expor meu total apoio à candidatura do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à reeleição à presidência da APM São Paulo. Especialmente em um momento de fragilidade da Saúde no Brasil, precisamos mais do que nunca da união da classe médica e uma liderança como o Dr. José Luiz.”

Michel Salim Gebara, presidente da APM Osasco

Venho manifestar meu total apoio à reeleição do Dr. José Luiz Gomes do Amaral à Presidência da APM São Paulo. Nossa geração nunca passou por uma situação tão delicada na área da Saúde e na área econômica, como a que estamos vivenciando nesta pandemia. Mais do que nunca, precisamos de seriedade, serenidade e união de toda classe médica. E o Dr. José Luiz Gomes do Amaral já nos demonstrou bastante equilíbrio e tenacidade na condução de nossa APM. Vamos nos manter unidos a ele! Conto com vocês!”

Admar Concon Filho, presidente da APM Valinhos

“Venho declarar nosso apoio à candidatura à reeleição do colega José Luiz do Amaral para o triênio 2020 a 2023. O trabalho do colega José Luiz no comando da nossa APM tem nos trazido tranquilidade, responsabilidade e resolutividade frente às grandes causas e desafios que nossa classe médica tem enfrentado e os que vamos enfrentar.”

Kassey Vasconcelos, presidente da APM São José do Rio Preto

Essa é a minha primeira gestão como presidente de nossa Regional e venho agradecer o apoio recebido da sede em São Paulo na pessoa do presidente Dr. José Luiz Gomes do Amaral e toda a sua Diretoria. Sempre muito solícito em nos auxiliar na administração da Regional, nos atender nas demandas dos nossos associados e nas melhorias do nosso prédio próprio. Dessa forma, declaramos apoio à sua reeleição e estamos na torcida para que obtenha êxito e nos lidere novamente pelos próximos três anos.”

Gustavo Antonio Mamede Murade, presidente da APM São João da Boa Vista